sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO, GALERA!


Mais um ano passou. Para mim, 2010 foi muito especial e vocês já sabem o porquê. Voltar para a Pimenta Nativa e reencontrá-los nos carnavais, micaretas, festas, eventos é a maior recordação que levarei desse ano que já começou prometendo coisas boas. E assim está chegando 2011. Estou aqui em Porto Velho fazendo o show da virada do bloco Maria Fumaça, e na hora dacontagem regressiva vou agradecer a Deus por tudo que Ele tem me dedicado e agradecer a Ele por ter vocês sempre comigo - em qualquer lugar desse Brasil. Quero que vocês saibam que durante esse ano eu percebi cada gesto de carinho que vocês tiveram comigo - uma foto, um abraço, um sorriso, um coração feito com as mãos, um cartaz - eu fico ligado em tudo e tento retribuir da mesma forma, o carinho que vocês também merecem. O mais gostoso é essa relação próxima que nos une sempre mais. É assim que os desejo em minha vida: próximos sempre mais. Afinal, vocês são a razão maior do meu amor pela música e pela minha banda Pimenta Nativa.

Que Deus cubra todos vocês com muita saúde, abençoe a família de todos nós e leve sempre muita paz, muita luz e muito amor através dos nossos gestos e palavras.

Tenham uma linda noite de Reveillon. Esqueçam os problemas e pensamento positivo na hora da virada. Desejem bem ao próximo e sejam felizes.

Amamos vocês!
Um beijão meu e de toda a banda Pimenta Nativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário